sábado, 7 de abril de 2012

Homenagens dos Fãs para RODRIGO SANT'ANNA (31/03/2012 )









HOMENAGEM DOS FÃS PARA RODRIGO SANT'ANNA
Te admiro pelo seu talento acompanhado da sua humildade!!! Bjs...Josilaine Fernandes


Rafaela Araujo: Eu Admiro ele por ser tão talentoso. Pela sua História e força de vontade. Por achar que
ele é um dos maiores humoristas que eu ja conheci! Parabens Rodrigo!!! Quero que Deus faça brilhar ainda mas a sua estrela e que seu caminho seja longo, mas prazeroso. Sucesso!


Tatiana Scutari :Tatiana Scutari Ro ..te admiro pela sua perseverança , humildade e talento.Obrigada pelo sorriso que vc coloca em meu rosto todos dias.Que Deus te abençoe.Feliz aniversario meu anjo!


Rosane Soares Brito: Todos os dias o Rodrigo Sant"ana nos homenageia com seu talento espetacular com sua arte que encanta as pessoas e faz rir. Possui uma qualidade inigualável e consegue nos supreender seja no
Rádio ou na Tv. É um artista maravilhoso que tive o prazer de conhecer. Que todos os ERÊS iluminem ele juntamente com DEUS para que ele continue por longos e longos anos nos fazendo rir.!!!!!!!!!





HOMENAGENS DOS FÃS PARA RODRIGO SANT'ANNA




*Tatiana Scutari- Ro que Deus devolva em dobro cada sorriso que vc desperta!Muitas felicidades!Te amo


*Vanderlei Roncato- Parabéns pelo seu aniversário. Parabéns pelo talento e criatividade. Parabéns pela superação e exemplo de vida. Abs.


*Maristela Silva -Parabéns que vc continue trazendo td essa alegria por mts anos a tds nós bjks te adoro


*Ludmilla Rodriguees- O que desejar a uma pessoa tão especial e talentosa assim só um:Felliz Niiver:')


*Grazy Nascimento- Felicidades hoje e sempre,que PAPI do CÉU continue te iluminando...bjks!


*Fernanda Pereira Duarte- Sorte ao deitar e levanta,parabens por esse dia bjuuuu kkk


*Fernanda Avelar- PARABÉNS QUE DEUS TE DE MUITA PAZ E CRIATIVIDADE TE ADORO .BJSSS





Willison Lincoln Parabés Rodrigo , muita paz . saúde e muito sucesso na sua vida ... Me passa seu E- mail pra ve se agente consegue trazer o seu show pra Niterói no espaço ÔNIX ,,,, ABRAÇO....




Fernanda Pereira Duarte : Te vendo assim lembro quando vc esteve no "walte's do rio sul ",pra corta o cabelo e quase ñ conceguil sair de tanta gente querendo tirar foto eu ñ tirei mais fiquei feliz por te ver rs .te esculto todas as manhãs com tino,e te desejo todo sucesso do mundo com esse personagem e com outros que hà de vir.1000 bjs


Ana Teresa Oliveira ·
Parabéns!!!!! Felicidades!!!!!






ROBERTA LIMA:
Hoje é um dia muito especial, pois é o seu dia! Além de felicitá-lo por essa data tão querida, quero que saibas o quanto te quero bem. Que a nova idade só te proporcione coisas boas, e que Deus derrame sobre você suas bençãos. Te amo! Feliz Aniversário!






Nadia Vasques: OBRIGADA POR CADA CARINHO SEU, RESPEITO, ATENÇÃO E AMIZADE, POR TORNAR MEUS DIAS FELIZES. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS E Q DEUS TE ABENÇOE CONTINUAMENTE, BJS EM SEU CORAÇÃO


Sueli Delmondes: meu lindoooo!!!! continue sempre sendo esse ser maravilhoso , e alegrando as nossas vidass!!!! parabens!!!




Cinthia Gomes :Meu querido, te gosto pq vc passa carinho e simplicidade no olhar! Tudo de melhor pra vc sempre!! Grande beijo!!!


Ana Alvarenga Feliz parabéns !



COM MUITO CARINHO, E AMOR..DE TODOS OS SEUS FÃS


Nenhum comentário:

Para Rodrigo, com carinho...


SOU MUITO FÃ DO RODRIGO SANT'ANNA.
O próprio já está CARECA de saber...
É muito estranho essa coisa de "tiete", né ?? Pelo menos para mim, pois no alto dos meus 30 e trá-lá-lá isso tudo é NOVIDADE...Nunca fui fã fervorosa de artista...
Tudo começou muito devegarinho...fui substituindo algumas coisas que não estavam muito "bacanas" na minha vida pelo bom humor dos personagens do Rodrigo, e a terapia do riso surtiu efeito. Para encurtar esta longa história : ele passou a ser meu pé-de-coelho !!!
Logo surgiu uma curiosidade natural de conhecer e saber mais sobre o ser humano por trás dos geniais personagens que ele cria e interpreta, foi então que realmente virei FÃ !!!

VALÉRIA,ADMILSOM, ADELAIDE,...todos que existem e ainda virão, que sejam muito bem - vindos : Nossa SAÚDE e HUMOR agradecem !

Mas o Rodrigo...é desse querido que quero falar:

Só quem já pôde ter algum contato com ele ...só quem já pode abraçá-lo, chegar perto dele, perceber a atenção ou o olhar profundo de carinho e gratidão poderá finalmente entender o motivo de tanto sucesso.
SIMPLES, ACESSÍVEL E ACOLHEDOR... Em se tratando de um artista , torna-se inevitável que tantas virtudes transbordem para os personagens ,imprimido tanta verdade e literalmente APAIXONANDO o público e nos fazendo assim...tão felizes !!!
Sim, me rendi...

De minha parte, eu só tenho à dizer:
OBRIGADA!!!!

( e ainda bem q pude dizer pessoalmente )


Rodrigo;
Cada postagem deste BLog é carregada de amor e MUITA energia POSITIVA!
Beijo Enorme...assim do tamanho do teu coração!

Alessa Porto






Poucos atores dessa nova geração de humoristas sabem fazer graça com tanta propriedade e sensibilidade. Rodrigo capta trejeitos miúdos, jeitinhos de falar, expressões e constrói personagens redondos. Não falta nada em Adelaide (assim como não falta em Valéria), das roupas ao modo como ela fala, a personagem reúne todas as características de quem Rodrigo pretende retratar. E dá gosto de assistir. Maurício Sherman, diretor do 'Zorra Total', que já revelou talentos como Katiuscia Canoro e Thalita Carauta, deve agradecer todos os dias por ter convidado Rodrigo para participar da atração. A aposta deu certo e o 'Zorra' tem reconquistado a audiência escassa dos sábados à noite.
Obrigada por Valéria, Adelaide e pelo que ainda está por vir, Rodrigo. A gente só quer que 'Deus te dê tudo de muito bom', que 'Ele ilumine cada canto dos seus caminhos' e que 'te dê em dobro' todas as risadas que você nos dá! Vida longa à sua criatividade!

colunaheloisatolipan@gmail.com